domingo, 5 de abril de 2009

Domingo

Confesso que não sou muito chegada a domingos. Domingo passado, contudo, me debrucei em uma das janelas do "Esperança", o hospital, que, pra mim, tem uma vista linda, apesar da sujeira do rio embaixo, enfim, me debrucei em uma das janelas do "Esperança" e fiquei sorrindo sozinha ao perceber que crianças brincavam na "Academia da cidade" do Joana Bezerra (toda vez que passava por ali, ficava me perguntando se aquela "academia" tava sendo usada pela comunidade. Ao constatar que sim, fiquei imensamente feliz, por ver que os moradores ali da área, agora, têm ao menos uma opção de lazer). Também me fez sorrir o fato de que, em dois terrenos baldios, havia times que jogavam futebol, o fato de que, ao menos naquele momento, aquelas pessoas, provavelmente, eram felizes.

Sigo com aquelas imagens na memoria. Elas me alimentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário